Requisitos
· Graduação completa em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins;
· Experiência na criação de conteúdo para canais de comunicação interna;
· Excelente comunicação verbal e escrita;
· Domínio intermediário de Excel e PowerPoint avançado;
· Experiência na organização de eventos corporativos e controle de budget.
· Conhecimentos em design gráfico.
· Inglês avançado – desejável
· Espanhol intermediário ou avançado será um diferencial.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADE
· Implementar e alinhar estratégias e programas locais e regionais da Vittia.
· Planejar, gerenciar, criar e executar projetos de comunicação interna, engajamento, DEIB (Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertencimento) e branding;
· Coordenar o calendário anual de ações e programas – endomarketing.
· Desenvolver campanhas criativas e inovadoras para fortalecer a cultura organizacional e promover o engajamento de nossas pessoas;
· Gerenciar e proteger o uso da marca Vittia, assegurando sua correta aplicação e aprovação em todos os materiais;
· Administrar os canais internos de comunicação, garantindo a fluidez e eficácia da comunicação;
· Planejar, executar e liderar eventos corporativos;
· Escrever e editar comunicados internos, garantindo clareza e alinhamento estratégico;
· Aprovar artes e projetos relacionados ao branding, garantindo a consistência visual e institucional;
· Proteger a marca institucional em todos os níveis;
· Desenvolver campanhas inovadoras que promovam a cultura organizacional, valores e iniciativas estratégicas, utilizando diferentes formatos e canais de comunicação